Olá amigxs!

Hoje quero te fazer uma pergunta. Você que é “jovis” e tem entre 20 a 30 anos, por acaso você não teria aí contigo aquele sentimento de que a maioria das coisas que você faz da certo?

Você tem uma quantidade significativa de seguidores no Instagram, suas postagens sempre passam de 10, 20 likes! Nessa altura da vida você já conhece uma monte de lugar legal pra um happy hour, conhece bons destinos para um inesquecível turismo e ate umas baladinhas maneiras.

Politica

Não perde um debate politico no Facebook. Talvez seja feminista e de esquerda ou não! Talvez de direita conservadora e é a favor da tradicional família brasileira. Seja como for, é um fato: você e uma pessoa fantástica e tem plena consciência disso.

Claro que você também tem seus defeitos, suas limitações e, espero eu sinceramente, que você tenha consciência deles e não deixe de trabalhar para melhorar esses pontos fracos. Você faz parte de uma geração que tem qualidades e defeitos, mas pouco percebem quais são os defeitos e quais são as qualidades.

Hora de morfar

Precisamos pensar em explorar todo esse potencial e certamente isso implica em trabalhar a sua independência financeira e o impacto que você pode gerar na sociedade.Como eu não te conheço, não sei se você está empregado e com um bom salário, mas sei que não tem emprego pra todo mundo, então é bem possível que você, leitor ou leitora, esteja desempregado.

Pois bem, seja pela empregabilidade ou pelo empreendedorismo, o que não vale é ficar parado, paralisado pelo medo de se descobrir “não tão fantástico” assim. O medo nos rouba o brilho, impede o desenvolvimento dos nossos talentos  e nos tolhe a oportunidade de criarmos novas habilidades. Jogue o medo do fracasso fora!

Coragem pra vencer o fracasso

Mesmo que você experimente o fracasso vez ou outra, não é o fracasso que nos define e sim o quanto a gente consegue retomar a caminhada e colocar nossas qualidades em ação para encontrarmos novos caminhos. Acredite em si mesmo! Nós acreditamos.

Você é sim uma pessoa fantástica tanto quanto é uma pessoa normal, sujeita ao fracasso esporádico. Agora pegue tudo isso aí que é você e vá atrás do sonho de impactar sua geração e conquistar sua independência!

Abraços

Cleber Sá
Diretor de Treinamentos Youngers

Comments

comments

Pular para a barra de ferramentas